Marcelo Rezende no ‘Pânico’: Lava Jato não tem provas contra Lula

Marcelo Rezende no ‘Pânico’: Lava Jato não tem provas contra Lula

Marcelo Rezende no ‘Pânico’: Lava Jato não tem provas contra Lula – Foto: Reprodução/ YouTube

O apresentador da TV Record, Marcelo Rezende, afirmou que a Lava Jato não tem provas e por isso não pode prender o Lula, tornando-se assim um espetáculo midiático.

Marcelo Rezende, apresentador do ‘Cidade Alerta’, na TV Record, afirmou em entrevista ao ‘Pânico’ que sem provas não há como prender o Lula.

“Eu para chamar o sujeito de alguma coisa, eu tenho que provar. Tenho que ter certeza. Não adianta você fazer marketing e depois não chegar a lugar nenhum. Nós temos um Supremo Tribunal Federal falido. Acabou. Se ajoelhou para o Renan Calheiros.”

Sobre o midiatismo dos procuradores da Lava Jato, Rezende foi enfático:

“Os procuradores foram lá, ansiosos por mídia, colocaram um PowerPoint, a cara do Lula, chamou ele de chefe de quadrilha, ok. Se chamou ele de chefe de quadrilha tem que ir lá e dizer pro Moro: ‘Ele é chefe de quadrilha por isso, isso e isso.”

O apresentador afirmou que a condução coercitiva de Lula foi um dos maiores erros estratégicos da história.

“Bastava bater na porta, perguntar ‘o senhor é o Lula?’, tem que depor. Não. Fizeram uma mise-em-scène para levar o cara para depor em Congonhas. É inacreditável.”

“Aí tem o tríplex, o sítio… Tem de dizer de quem é. Se eles soubessem, já tinham prendido o Lula.”

Rezende também falou sobre a desobediência de Renan Calheiros à liminar expedida pelo ministro do Supremo Tribunal, Marco Aurélio Mello.

3 Comentários

Deixe um Comentário!