Capa

Novo show de Doria, o gari, teve participação de Regina Duarte

Novo show de Doria, o gari, teve participação de Regina Duarte

Novo show de Doria, o gari, teve participação de Regina Duarte – Foto: G1

Em seu segundo show para varrer lugares limpos, João Doria encontrou a atriz Regina Duarte. O Brasil é burlesco, mas não é para amadores.

Saiu no Uol:


Pela segunda vez em uma semana, o novo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), se vestiu de gari como parte da operação Cidade Linda, programa de zeladoria urbana que visa limpar as ruas. Desta vez, o empresário varreu um trecho da calçada da avenida Paulista sentido Consolação entre a rua Itapeva e o Masp, região central.

Ao longo da madrugada, a avenida passou por reparos como pinturas de faixas e limpeza de totens. O trabalho de Dória começou pontualmente às 9h.

Durante o percurso, Doria foi tietado por moradores e posou para fotos com a atriz Regina Duarte. “Não quero ser política, mas acho que todos os moradores de São Paulo devem se engajar”, afirmou a atriz global.

Uma artesã que trabalha na avenida Paulista pediu para que Doria não retirasse os ambulantes da região. No entanto, durante entrevista coletiva, o prefeito afirmou que irá manter apenas 50 artesãos que estão cadastrados regularmente na prefeitura; os outros serão redirecionados. “Cenário de crise não é justificativa de desrespeito à lei. Precisamos ter disciplina, ordem na cidade”, afirmou.

No primeiro dia útil de seu mandato, o tucano varreu um trecho da região central da cidade. Na ocasião o tucano disse que ações como essas, com a sua presença, serão realizadas todas as semanas durante os quatro anos de seu governo.

Naquele dia, alguns moradores foram orientados a sair da calçada para dar espaço à limpeza, mas também foram informados de que poderiam voltar para o mesmo lugar depois.


Em tempo: Um tatu cheira o outro.

2 Comentários

  • Pobres de nós que trabalhamos, levantamos cedo ou tarde mas temos jornada de 20h/dia. A Regina Duarte, namoradinha do Brasil nos idos da ditadura militar, pelo menos não se esconde. Disse temer o governo do Lula, votou em Collor. Calou-se nas demais campanhas. O Brasil dela é esse, limpinho, da Daslu, do Dória. Não lhe incomodam as grades nem os seguranças disfarçados: fazem parte da vida (deles).

  • Só faltava. A VELHA RIDICULA, também conhecida como VOVÓZINHA DO BRASIL, na época da ditadura militar, o JÕAO TRABALHADOR, continua com seus SHOWS, varreu mais 1 metro linear, é já vai entrar com o pedido de aposentadoria. Se a VOVÓZINHA DO BRASIL, sabe varrer eu tenho duvidas, mas que é CHEGADA NUMA VASSOURA. Isso é CERTEZA.

Leave a Comment