Assange: Temer entregou segredos do Brasil em troca de apoio dos EUA

Assange: Temer entregou segredos do Brasil em troca de apoio dos EUA

Assange: Temer entregou segredos do Brasil em troca de apoio dos EUA – Foto: Alan Santos/PR

Julian Assange, fundado do WikiLeaks, concedeu entrevista ao blog Nocaute e afirmou que Temer entregou segredos do Brasil em troca de apoio dos EUA.

Em entrevista exclusiva ao escritor Fernando Morais, editor do Nocaute, o fundador do Wikileaks, Julian Assange, afirmou que Michel Temer forneceu informações estratégicas sobre o Brasil à embaixada norte-americana, em troca de apoio dos Estados Unidos ao golpe parlamentar de 2016.

“Michel Temer teve reuniões privadas na embaixada dos Estados Unidos e forneceu informações políticas às quais muitos não tinham acesso. Não digo que ele tenha sido um espião pago. Falo de outra coisa: de trocar informação por apoio político”, afirma.

A administração de Barack Obama, que tem John Kerry como secretário de Estado, apoiou três golpes recentes na América Latina: os de Honduras, Paraguai e Brasil. Isso explica por que Temer e seu chanceler José Serra torceram tanto por Hillary Clinton na disputa eleitoral norte-americana em 2016.

A íntegra da entrevista com Assange será publicada nesta semana pelo Nocaute.

Assista a uma pequena chamada da entrevista:

Fonte: Brasil 247

2 Comentários

  • temos uma clara visão dos malévolos no poder….conchavo de uma máfia golpista que nos leva ao fundo do poço tanto moral, como econômico…favorecendo as Elites Cleptocratas e levando meu povo de volta a escravidão institucionalizada….promovidas pelas mídias , PSDB e PMDB, partidos corruptos e blindados e pelo Judiciario que leva-os ao poder sem limites, ás midias espetaculosas, e aos salários mais caros do mundo…viva a corrupção instalada a mais de 200 anos com sucesso…..

Escreva um comentário