NP Online » NPTV » Lindbergh a Renan: “Só está sentado aí para aprovar a PEC 55”
NPTV

Lindbergh a Renan: “Só está sentado aí para aprovar a PEC 55”

Lindbergh a Renan: “Só está sentado aí para aprovar a PEC 55”
Lindbergh a Renan: “Só está sentado aí para aprovar a PEC 55” – Foto: Agência Senado
O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) atirou sobre Renan Calheiros uma verdade incontestável: “Só está sentado aí para aprovar a PEC 55”.

O senador Lindbergh Farias não poupou críticas ao presidente do Senado, Renan Calheiros. Para ele o peemedebista só foi salvo pelo Supremo Tribunal Federal para aprovar a PEC 55.

“O que aconteceu na semana passada aqui foi gravíssimo. Teve a decisão do ministro Marco Aurélio Mello que a mesa diretora não cumpriu. E a volta foi pior ainda. O senhor rasgou a Constituição, rasgou o regimento.”

O senador afirmou que Renan só está sentado na cadeira de presidente do Senado para aprovar a PEC 55.

“Porque se não fosse isso, vossa excelência não estaria aí”.

Renan tentou rebater afirmando que o único perdedor nesta história toda foi ele, porque se expôs, recebeu pré-julgamentos, sofreu e fez os familiares sofrerem.

Lindbergh rebateu:

“O senhor só está aí por causa desta PEC 55.”

A PEC 55 foi aprovada na tarde desta terça-feira (13) e vai para a sanção de Michel Temer na próxima semana. Com a aprovação da emenda, os investimentos em Educação e Saúde serão congelados por 20 anos e serão somente reajustados de acordo com a inflação.

2 Comentários

Clique aqui para escrever um comentário

  • claugio, você novamente, mostrando o que é UM ANALFABETO. TEALMENTE VOÇÊ PROVA, o ditado, COXINHA COME PELA BUNDA, e CAGA PELA BOCA, mas isso não vem ao caso, você é só UM ZERO A ESQUERDA, discordo do senador Lindbergh, o renan, (com minúscula pois LIXO, não é nome próprio) está lá, também para ROUBAR E RASGAR A CONSTITUIÇÃO, com o AVAL DOS SINISTROS DO STF.