Governo pretende anular delações da Odebrecht

Governo pretende anular delações da Odebrecht

Governo pretende anular delações da Odebrecht – Foto: Beto Barata/PR

Na reunião do domingo, parte da liderança do governo entendeu que uma das saídas para a crise é pedir a anulação da delação de ex-executivo da Odebrecht.

Saiu no Estadão:


Aliados de Temer defenderão anular delação de executivo da Odebrecht

Aliados do presidente Michel Temer vão reforçar nesta semana as críticas ao vazamento da delação do ex-executivo da Odebrecht Cláudio Melo Filho. A estratégia é questionar a legalidade da divulgação, o que, para deles, poderia comprometer a delação, assim como ocorreu com o depoimento do ex-presidente da OAS Léo Pinheiro. Com base nisso, o esforço é para tentar invalidar o depoimento.

Um dos que vão defender essa tese é o presidente do PMDB e líder do governo no Congresso, Romero Jucá (PMDB-RR), citado, assim como Temer, pelo ex-diretor da Odebrecht.

Uma reunião de emergência no Palácio do Jaburu foi realizada na noite deste domingo, 11, com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, e o secretário de Programa de Parceria de Investimentos (PPI), Moreira Franco, também citados pelo ex-executivo.

Segundo interlocutores do presidente, apesar de “tranquilo”, Temer está “indignado” e afirmou que o depoimento ainda precisa ser homologado no Supremo Tribunal Federal.

(…)


3 Comentários

  • O DRÁCULA, não deveria tentar anular a delação da Odebrecht, só porque SEUS ASSECLAS, foram todos CITADOS, ELISEU QUADRILHA, O ANGORA, SERRA, JUCÁGADO, SAGUI CHORÃO,RENAN QUADRILHIROS, CABRAL, PEZÃO, RODRIGO MAIADO, ele o DRÁCULA, se quisesse prestar um grande favor ao país, deveria cometer SUICIDIO , se jogando do alto DA PONTE PARA O FUTURO. ninguém iria notar a falta desse MONTE DE BOSTA.

  • SE ESSE GOVERNO VAGABUNDO ANULAR AS DELAÇÕES DA ODEBRECHT IREMOS PRA RUA PARA FAZDR O MAIOR PROTESTO JÁ VISTO. PORQUE COM CERTEZA O ANGU TEM CAROÇO E GRANDE, E COM PROIBIÇÃO FICA MAIS DÉ QUE PROVADO O ENVOLVIMENTO DE TODOS E NÃO PRECISA DE MAIS NADA PARA BOTAR TODOS PSRA FORA IMEDIATAMENTE!!!

Escreva um comentário

Os comentários publicados são de total responsabilidade dos seus autores, portanto, não representam a opinião do site Nossa Política, exceto quando nos pronunciarmos oportunamente em resposta aos leitores. Contamos com o bom senso e a educação dos navegantes. Comentários serão moderados em, no máximo, uma hora.

Powered by keepvid themefull earn money