E a mídia vai vender a beleza de Marcela Temer

E a mídia vai vender a beleza de Marcela Temer

E a mídia vai vender a beleza de Marcela Temer – Foto: Beto Barata/ PR

Sem ter mais como dar sobrevida ao governo de Michel Temer, a velha mídia utiliza um velho expediente: a beleza da primeira-dama.

No país da piada pronta, a mídia coloca sob Marcela Temer a responsabilidade de alavancar a popularidade do governo do marido, Michel Temer.

A Veja, cuja edição deste fim de semana estampou em sua capa o perfil de Marcela, está há alguns meses imbuída da tarefa de heroicizar a primeira dama que parece não ter nenhuma capacidade política e não se destaca além da beleza.

Foi a Veja que a transformou em bela recatada e do lar, uma simbologia perfeita à jovem mulher que precisava ser exaltada simplesmente por exercer a posição de primeira-dama após o governo de uma mulher (Dilma).

E a mídia vai vender a beleza de Marcela Temer

Agora a mídia nos apresenta Marcela Temer, a mulher titânica que pode restabelecer vida – com a sua beleza – a um governo zumbi. Não são as medidas do ministro da Fazenda, o empenho do governo ou as medidas que prometem salvar o país.

Quem vai salvar o Brasil é Marcela Temer, aquela mulher que se vestiu de Alice no País das Maravilhas para lançar um programa chamado Criança Feliz. Criança feliz no Planalto só pode ser o Michelzinho que até escolheu a marca do governo.

Não há Marcela Temer que dê jeito num governo que diminui pela metade os médicos das UPAs. E eles acham que o povo não está vendo nada.


5 Comentários

  • TUDO LIXÃO. INFELIZ 2017 A TODOS OS BOCÓS, TOLOS, IDIOTAS ,LESADOS E TELEGUIADOS DESTE IMENSO PAÍS, TORÇO PRA QUE 2017 INICIE COM SAQUES, ROUBOS, ASSALTOS, SEQUESTROS DE RICOS E MILIONÁRIOS, EXPLOSÕES DE CAIXAS ELETRÔNICOS, CARROS FORTES, BANCOS, CÂMARAS MUNICIPAIS, PALÁCIOS DE GOVERNOS ESTADUAIS, CÂMARA FEDERAL, SENADO FEDERAL, DESTRUIÇÃO DE SUBESTAÇÕES ELÉTRICAS, TODOS NA ESCURIDÃO, TORRES DE TELEFONIAS, ENFIM O CAOS TOTAL, UMA VEZ QUE A CADA MOMENTO TUDO SE TORNA PIOR, ONDE UMA NAÇÃO COMO A NOSSA DÁ ÊNFASE À UMA MERA MORTAL COMO ESTA MARCELA TEMER, VIA UMA MIDIA DOMINANTE, DISTRAINDO UNS POUCOS INCAUTOS QUE AINDA LÊEM REVISTAS E JORNAIS, COMO SE ALGO FOSSE MUDAR, MAS ÀQUELES QUE NÃO SÃO AFEITOS À LEITURA, ESPERANÇOSOS DOMINADOS VENCIDOS POR SUAS PRÓPRIAS MISÉRIAS QUE SÓ ALMENTAM DIARIAMENTE POR CULPA DESTES MESMOS POLÍTICOS QUE GERAM ESTAS MESMAS REPORTAGENS, SENDO ELES OS MELHORES ELEITOS POR TODOS NÓS, QUE NOS MATAM AOS POUCOS NOS SACRIFICANDO E ROUBANDO, DEVERÍAMOS TODOS GOSTARMOS DE PRATICIDADE E CAIRMOS NA REAL, ENTENDENDO ENFIM QUE É MELHOR UMA GUERRA CIVIL, ONDE MUITOS PODEM SEREM PRESOS, FERIDOS, E ATÉ MORTOS, MAS ACABANDO COM ESTE ESTADO DE PAZ LETÁRGICA E CONFORMISMO BRASILEIRO, ONDE SÓ OS PODEROSOS PROSPERAM, E GERAM NOTICIAS MILAGROSAS. 2017, ANO DO CAOS LIBERTAÇÃO, OU O FIM DE TUDO.

  • Midia Hipócrita…mídias golpistas e de meias verdades,“Muitas meias verdades estão sendo ditas e propagadas, fazendo com que haja um erro de avaliação por parte da opinião pública; o povo está sendo manipulado em muitas situações, com base em meias verdades e causando com isso uma turbulência que pode sair do controle totalmente.” O Brasil jamais será um país democrático com a mídia que tem.

  • Mesmo sem o desespero do primeiro comentário, temos, sim, que nos conscientizar cada vez mais dos reais problemas brasileiros, muito além da utilização da beleza da 1° dama, o que, aliás, tem nome! Tudo para tentar validar um governo golpista!

Escreva um comentário

Powered by keepvid themefull earn money