NP Online » Blog do Mailson Ramos » Agressor de segurança em Minas não se arrepende
Blog do Mailson Ramos Brasil

Agressor de segurança em Minas não se arrepende

Agressor de segurança em Minas não se arrepende
Agressor de segurança em Minas não se arrepende – Foto: Reprodução/ Facebook
Demonstrações e publicações nas redes sociais mostram que, mesmo desculpando-se, Luiz Felipe Neder não se arrependeu de ter agredido mulher.

Luiz Felipe Neder foi preso após agredir a socos e pontapés a segurança Edvânia Nayara Ferreira Rezende, de 23 anos, no último sábado (17). De acordo com testemunhas, o agressor, um comerciante de 34 anos, já havia agredido também a esposa, que é delegada na cidade, antes de atacar a segurança.

No domingo (18), Luiz Felipe Neder publicou algumas mensagens no Facebook dizendo-se arrependido e respondendo a críticas com expressões como: “Só Deus pode me julgar”. Mas também compartilhou publicações da vítima com deboche e menosprezo.

Agressor de segurança em Minas não se arrepende
Foto: Reprodução/ Facebook
Agressor de segurança em Minas não se arrepende
Foto: Reprodução/ Facebook

Este é o comportamento típico de um machão que molharia as calças ao ser ameaçado por outro homem, mas que se vale de sua força para agredir uma mulher e subjuga-la à sua brutalidade. É um homem que se apresenta como tal não por seus valores, mas por sua crença retrógrada de que pode espancar quem quiser e quando quiser.

O fato do agressor não parecer arrependido é resultado da cultura machista que prevalece num país dominado hoje por um reacionarismo catatônico.

Nada que não possa piorar com o tempo. Ainda tem gente que apoia a violência contra a mulher. Tempos nebulosos.

1 Comentário

Clique aqui para escrever um comentário