Discretamente, Aécio foi depor na PF

Discretamente, Aécio foi depor na PF

Discretamente, Aécio foi depor na PF – Foto: George Gianni/ PSDB

Aécio foi discretamente à sede da Polícia Federal em Brasília para prestar depoimento no inquérito que investiga se o tucano atuou para “maquiar” dados da CPI dos Correios.

O senador Aécio Neves, presidente do PSDB, foi discretamente à sede da Polícia Federal em Brasília para prestar depoimento no inquérito que investiga se o tucano atuou para “maquiar” dados da CPI dos Correios, em 2005.

A Procuradoria-Geral da República suspeita que a CPI tenha sido usada para esconder relação entre o Banco Rural e o mensalão mineiro.

Fonte: Brasil 247

4 Comentários

  • Desvio das verbas da saúde mineira: R$ 7,6 bilhões-(2003-2010), Aécio construiu cinco aeroportos em municípios pequenos, todos eles nas proximidades das terras de sua família

  • Esse bandido tem que ficar e logo preso, lá, essa ida lá na surdina tem cheiro de mutreta, esse ladrão safado não vale nada!!!! TRAFICANTE SAFADO LADRÃO SE FOSSE O LULA OU A DILMA TINHA REDE GLOBO ESSA PORRA MALDITA, E UM BATALHÃO DE REPÓRTER FALANDO UM MONTE DE MERDA!!!

  • Como, um CANALHA DESSE PORTE, pode ir discretamente, o PATIFE, foi tratar com a PF (PRATO FEITO), os ACONCHAVOS, para dar O TÃO FALADO, GOLPE NO GOLPE. UM EXCREMENTO DO TIPO AÉCIO DO PÓ, é capaz de MATAR A PRÓPRIA MÃE, para chegar ao poder. já que através de eleições, sempre será O ETERNO DERROTADO.

Deixe um Comentário!