Líder do MBL: “Brasil já produziu corruptos mais inteligentes”

Líder do MBL: “Brasil já produziu corruptos mais inteligentes”

Líder do MBL: “Brasil já produziu corruptos mais inteligentes” – Foto: Reprodução

Líder do MBL atolado em processos judiciais, afirmou, ao convocar manifestações contra a corrupção, afirmou que o Brasil já teve corruptos mais inteligentes.

Segundo informa o DCM, para convocar as manifestações contra a corrupção do dia 04 de dezembro (com aquela reconhecida expertise de extremismo de direita), um dos líderes do MBL, Renan Santos, afirmou que o “Brasil já produziu corruptos mais inteligentes”.

O que será que o Renan Santos quis dizer com bandidos mais inteligentes? Será que ele cita políticos como o Maluf, cuja ficha corrida cobriria o Estádio do Pacaembu? Ou ele se refere a FHC, o de Higienópolis, que mantém aquele belíssimo apartamento na Foch Avenue, em Paris?

O pior é que o conservadorismo deu voz a esta jovem direita delirante que apoiou a chegada de Michel Temer ao poder e agora faz cara de paisagem antes de organizar manifestações contra ele para posar de paladino da ética.

Não custa relembrar que este Renan Santos e sua família estão atolados em mais de 60 processos judiciais. Além do mais, não era o MBL parceiro inconteste de Cunha há alguns meses?

2 Comentários

Deixe um Comentário!