De como Lula levou a piscina do Alvorada

como Lula levou a piscina do Alvorada

como Lula levou a piscina do Alvorada – Foto: Reprodução/ NP

O factoide da vez é a reforma da piscina do Palácio da Alvorada que, segundo a PF, com o auxílio da Folha, foi dado de presente a Lula pela Odebrecht.

De repente, na ânsia por incriminar o Lula – e de qualquer modo – o conglomerado formado entre mídia e judiciário acusa a Odebrecht de ter feito reforma na piscina do Palácio da Alvorada em benefício de Lula.

Isso mesmo.

Acusam Lula de ter recebido como favor a reforma de uma piscina num palácio onde ele viveu com data certa para sair. Seria ele beneficiário de uma coisa que não poderia usufruir. Ou seria o Lula capaz de arrancar pelo alicerce a piscina e leva-la para São Bernardo do Campo, onde reside há trinta anos.

O porta-voz da Polícia Federal desta feita foi a Folha de S.Paulo, que não faz muito tempo deu a Lula a Arena Corinthians, estádio que é pago pelo próprio clube paulista. Na ânsia de acusar o ex-presidente, a mídia não se preocupa com factoides.

A Folha vai longe:

Se as novas suspeitas forem confirmadas, seria uma evidência de que o ex-presidente recebeu favores também no exercício do mandato, quando os negócios das empreiteiras receberam impulso do governo no Brasil e no exterior.

A chave da notícia está aí: incriminar o Lula por ter “recebido favores também no exercício do seu mandato”. Não importa que seja pelos pedalinhos do sítio, pelo cofre da OAS que guarda as quinquilharias recebidas durante o mandato ou o tríplex cuja propriedade nunca foi comprovada.

Não faz muito tempo acusaram o Lula de ter recebido a Arena Corinthians como presente da Odebrecht.

A piscina do Alvorada continuou no mesmo lugar de sempre. O Lula não conseguiu leva-la e usufruir o bem que foi “presenteado” pela Odebrecht. Mais uma vez a Polícia Federal e a mídia estão unidas por um propósito cada vez mais escabroso.

Os navegantes se divertem com a perspectiva da mudança de Lula de Brasília e a ânsia por levar para casa a piscina do Alvorada que lhe deram de presente.

4 Comentários

  • Eu acredito, pois a piscina do sitio do lula, QUE NÃO É DO LULA, tem a água com o carimbo da ODEBRECHT, e para não levantar suspeitas, foi trazida, em GARRAFAS DE ÁGUA MINERAL. Fora as brincadeiras essas acusações contra o Lula, já passaram dos limites, nem o mais ingênuo dos seres humanos, acredita NESSAS PALHAÇADAS. Mas em 2018 os CANALHAS, irão CHORAR. Basta ver as pesquisas, de intenção de votos. Para presidente.

Escreva um comentário

Powered by keepvid themefull earn money