Nossa Política » Notícias » Deputado pede para Temer abandonar o satanismo
Notícias Vídeos

Deputado pede para Temer abandonar o satanismo

Deputado pede para Temer abandonar o satanismo
Deputado pede para Temer abandonar o satanismo – Foto: Câmara dos Deputados
O deputado Cabo Daciolo (PTdoB-RJ), evangélico, não hesitou em pedir para Michel Temer abandonar o satanismo e correr para Deus.

O Brasil não é para amadores. O deputado Cabo Daciolo (PTdoB-RJ) é evangélico e costuma desrespeitar outras religiões em seus discursos banhados de citações bíblicas.

Mas hoje, Daciolo foi além. Pediu, em plenário, para que Michel Temer abandonasse o satanismo e corresse para Deus.

“Presidente Michel Temer, assim manda dizer o senhor para ti, presta atenção no que está sendo dito aqui agora: abandone a maçonaria, abandone o satanismo e vem correndo para Deus. Vem correndo para Jesus Cristo”.

Cabo Daciolo foi expulso do PSOL em maio de 2015 quando contrariou estatuto da legenda ao fazer declarações e protocolar projetos de cunho religioso.

Daciolo também foi acusado pelo PSOL de defender os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) “vai na contramão do engajamento de militância do partido na campanha Cadê Amarildo? e na luta contra a criminalização dos moradores das periferias”.

Daciolo continuou a sua pregação: “Arrependa-se dos seus pecados e vem correndo para Jesus Cristo”.


10 Comentários

Clique aqui para escrever um comentário

  • Se o Deputado quer o nosso Presidente perto de Deus então já está no lugar certo, na Maçonaria. Deputado o senhor é mais um idiota, inútil, e com total falta de conhecimento. Hermetismo é uma coisa, satanismo é outra. A maçonaria tem tradições iniciáticas cujas origens vem desde os mistérios de Eleusis na Grécia antiga, mas isso talvez seja muito difícil de um idiota como o senhor entender. Se o senhor é um homem de Deus, disse uma fas maiores besteiras de sua vida, mas isso é coisa comum em fanáticos, intolerantes e que desconhecem o significado da palavra “eumenismo”. Nem sobre Jesus Cristo que foi o homem mais poderoso e mais a humilde que pisou na terra, o Sr. conhece. Faça como o avestruz, enfua a sua cabeça num buraco e morra de vergonha pela besteira que disse.

    • O Daciolo é um idiota !
      Um enganador travestido de crente que usa a bíblia para suas paixões politicas pessoais, mentiroso chega ao ponto de se auto declarar um enviado de Deus. Só isto basta para os cegos enxergarem quem é ele !

  • Se o MORDOMO DO DRÁCULA, for correndo para JESUS, tenha CERTEZA QUE JESUS SAIRÁ CORRENDO, esse depulóide ( um misto de deputado com debilóide), deve ser da turma do boçalnaro, silas malafeita, pedir maiscedo, rr sem ares, e outros PANACAS.

    • Fernando, parabéns pela SANTA IGNORÂNCIA, esse PANACA é exemplo para você, que precisa de mais CANALHA, que se dizem CRISTÃOS, e ROUBAM OS IRMÃOS, em nome de DEUS, vai pagar o dízimo seu MANÉ, para que vá para o céu, DA BOCA DO MALANDRO. Amém.

Receba Notícias!