Prisão de Cunha é o começo do fim do governo Temer

Silvio Costa: Prisão de Cunha é o começo do fim do governo Temer

Silvio Costa: Prisão de Cunha é o começo do fim do governo Temer – Foto: Lula Marques/Agência PT

Para o deputado Silvio Costa (PTdoB-PE), prisão de Cunha vai derrubar o governo de Michel Temer. “Será o fim deste governo golpista”.

O deputado Silvio Costa afirmou que a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha é o começo do fim do governo de Michel Temer. Segundo Costa, Eduardo Cunha é um homem acostumado a bons vinhos, boas comidas e não vai suportar a carceragem de Curitiba sem fazer uma delação premiada.

Silvio Costa afirmou faltaria calmante para muitos dos deputados que durante muito tempo compuseram a base de apoio de Cunha na Câmara dos Deputados.

O deputado reafirmou que foi um dos primeiros a contrapor o presidente da Câmara quando ele tinha o apoio maciço dos parlamentares. Relembrou a autorização do pedido de impeachment por parte de Cunha e voltou a inocentar a presidenta Dilma.

“Agora eu quero pedir ao PSDB, ao DEM, ao PMDB e ao PPS, eu quero pedir a esses partidos que foram tomar vodca na Rússia para preparar o impeachment da presidenta Dilma para que venham aqui defender Eduardo Cunha”.

Escreva um comentário

Os comentários publicados são de total responsabilidade dos seus autores, portanto, não representam a opinião do site Nossa Política, exceto quando nos pronunciarmos oportunamente em resposta aos leitores. Contamos com o bom senso e a educação dos navegantes. Comentários serão moderados em, no máximo, uma hora.

Powered by keepvid themefull earn money