VÍDEO: Alexandre de Moraes é de fato um linguarudo

VÍDEO: Alexandre de Moraes é de fato um linguarudo

VÍDEO: Alexandre de Moraes é de fato um linguarudo – Foto: Reprodução/ YouTube

Surge na internet o vídeo em que o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, cercado por populares, abriu o jogo: “Nesta semana tem mais”.

Foi em meio a integrantes do MBL do Kim Kataguiri, que também participavam de campanha de candidato tucano à prefeitura de Ribeirão Preto, que o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, abriu o jogo sobre a 32ª fase da Operação Lava Jato.

Foram revelações sintomáticas do quanto o ministro estava sabendo da nova fase da Operação Lava deflagrada hoje.

Moraes falava a simpatizantes tucanos, portanto, a ideia de que “quinta teve uma [operação], sexta teve outra e esta semana tem mais” é uma clara constatação de que a Lava Jato só trabalha para prender petistas.

Moraes assegurou inclusive que a operação aconteceria: “Vocês vão ver. Podem ver essa semana. Quando vocês virem essa semana vão lembrar de mim”.

A Polícia Federal tratou de desmoralizar o ministro. Mas existe algo de podre no reino de Sérgio Moro: as informações estão chegando ao governo golpista e os usurpadores fazem uso delas como bem lhes apraz.

A mídia segue o roteiro da República de Curitiba e procura não desviar do foco – que para eles é a prisão de Palocci. As vísceras da Lava Jato continuam propositalmente menosprezadas.

Escreva um comentário